quarta-feira, 15 de julho de 2009

Qual o sentido disso?

Eu realmente acho que pertenço a um planeta muito distante e que ninguem ainda conseguiu descobrir. Aliás, ontem tive a confirmação disso !
Em meio a música alta, bebidas e grupinhos frenéticos à procura de "parceiros" presenciei a mais despresível cena. Um bando de jovens ficando bêbados até cair, beijando o(a) primeiro(a) que passasse na frente.
Tudo bem que isso seja comum em lugares como o que eu fui, todo mundo jovem, querendo aproveitar a vida, e tentando se libertar de uma prisão que eu nem sei qual é. Mas, no meio de isso tudo eu parei para refletir no comportamento dessas pessoas e cheguei a seguinte conclusão: Qual o sentido disso?
Talvez não é para fazer sentido mesmo. Mas o que eu quero dizer é: Porque perder tempo se desvalorizando e vivendo num mundinho superficial, ao invés de tentar fazer alguma coisa que realmente signifique alguma coisa. Mesmo que "essa" alguma coisa só tenha sentido para você!
Longe de mim querer julgar alguém, até porque cada um sabe de si. Mas me entristesse presenciar essas coisas. Só afirma um estereótipo mediocre no qual as pessoas insistem em seguir.
Ces´t La Vie Cherry !

Nenhum comentário: