terça-feira, 21 de julho de 2009

À beira da loucura....

Sabe aqueles dias em que você se sente tão feliz que parece estar louca?
Hoje é O DIA. Não sei, parece que a gente acorda assim, insana, com vontade de sair correndo no meio da rua, sem paciência, angustiada, mas FELIZ !


Talvez seja a insastifação satisfatória, já que é a única que me resta...por enquanto.

Mas é bom saber que apesar de tudo, de todas as normalidades aparentes, da educação, do tédio, da bonequinha, ainda exista uma louca viva dentro de mim. É ela que me faz ter as melhores ideias, os mais controversos pensamentos, que às vezes não me levam a lugar nenhum, mas que bastam para eu me sentir viva.


"Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu, a gente estancou de repente ou foi o mundo então que cresceu" - Roda Viva (Chico Buarque)






Nenhum comentário: