segunda-feira, 9 de março de 2009

MEU MUNDO DE MULHERZINHA

Acordo e logo penso: Mais um dia... Que preguiça!
Tenho que levantar, fazer o café, arrumar as crianças, não deixar o marido esquecer da reunião na escola, me arrumar e... Ufa! Consegui sair a tempo de passar na banca e comprar um jornal.

A caminho do trabalho minha cabeça funciona como um motor, preciso lembrar de tudo que devo fazer no dia e por isso ando sempre com a minha companheira fiel...
- Droga! Esqueci minha agenda! Como vou lembrar de tudo agora? Preciso me concentrar, aliás, antigamente ninguém andava com agendas eletrônicas para te lembrar o que fazer, era tudo na cabeça, porque eu vou precisar dela então? Eu sou capaz, é só colocar o cérebro para trabalhar.

Hum... Estou com fome! Quem sabe hoje eu coma aquela salada que me espera há um mês e eu sempre deixo para amanhã!
Se eu não começar essa dieta hoje vou estar uma baleia no casamento da Renatinha. Ai meu Deus! Eu vou ser a madrinha! Tenho que me inscrever numa academia hoje mesmo. Mas como? Não tenho tempo para isso, tem os filhos, a casa, o marido.... Ah! O marido bem que podia me ajudar mais, se ele pegasse as crianças na escola, desse banho e as colocasse para dormir eu teria mais tempo para mim.

Eu não sei quem foi a maluca que teve a “brilhante” idéia de queimar sutiã por direitos iguais. O resultado disso ta ai: A MINHA VIDA. Sem tempo para nada, cuido mais dos outros do que de mim mesma. Tenho que ser a mulher-maravilha na maioria do tempo, se eu fico doente então, tudo sai da ordem. Como eu tenho saudade de quando eu era mais jovem, sem compromisso ou responsabilidade. Saía sem me preocupar com a hora de voltar. É as coisas mudam...
Bom, vamos parar de reclamar porque ainda são oito horas da manhã e nem tomei café. Estaciono o carro e começo a minha jornada, já pensando na salada, que a partir de hoje será minha aliada! Será?

Nenhum comentário: